As últimas

Notícias

Desejamos a todos os nossos clientes, funcionários, fornecedores e amigos um feliz Natal e um ano 2017 repleto de boas realizações.

A dois passos do oceano Atlântico, na zona mais oeste de Portugal, mais concretamente na aldeia do Barril, freguesia da Encarnação, nasceu Carlos Gonçalves que cedo despertou para o negócio da pastelaria. Na sua empresa, fomos recebidos por Ricardo Gonçalves, seu filho e diretor comercial da empresa qure foi fundada em 1983.

Editorial

O Desafio

O Ano de 2016 será um ano de desafios para toda a indústria alimentar e em particular para nós Confeitaria Carlos Gonçalves.

De facto face às exigências de cada vez mais Clientes e eventuais Clientes, aliada à nossa vontade de sermos melhores e estarmos na vanguarda do nosso sector, é com muito gosto que apresento a nossa candidatura às Certificações FSSC, IFS e BRC, por forma a cumprirmos na íntegra os requisitos necessários à satisfação dos nossos compromissos com os nossos Clientes.

Sem esses pressupostos não será possível continuar a vender.

Por isso estamos a fazer um grande esforço a vários níveis, contando convosco para esta enorme mudança! Será pois um grande desafio focado em 2016 e com auditoria de certificação BRC.

No entanto não é só neste período que temos que ser melhores, mas também após certificações que esperamos conseguir, onde então aumentar ainda mais a nossa responsabilidade. Esta responsabilidade é transversal a todos os Colaborados da CCG sem exceção.

A Confeitaria Carlos Gonçalves esteve presente na Feira Alimentária Lisboa de 22 - 24 Novembro de 2015.

É importante e gratificante para nós estarmos presentes nas Feiras Nacionais de modo a impulsionar os nossos produtos quer nacionalmente, quer internacionalmente.

A Feira Alimentária Lisboa é todos os anos uma referência para demonstrar os nossos produtos e demonstrar as nossas novidades.

A Confeitaria Carlos Gonçalves esteve presente na Feira Integral Batalha em Outubro de 2015.